Cruzeiro, time de Guerreiros



"Meu time de Guerreiros, Gladiadores e Muralhas. Sempre vamos estar gritando o seu nome 

por onde é que estejamos, cantando o seu 

hino, e olhando pro céu, e vendo o mais bonito Manto Sagrado, o nosso manto Azul 

estrelado, 

e vendo alí a mais bela constelação: 

Cruzeiro do Sul. No dia 2 de janeiro de 1921, nascia um motivo à mais pra me fazer sorrir. E 

eu sou completamente apaixonada por 

você, 

nunca deixarei morrer, um amor desse não pode parar não. Obrigado ao time de Guerreiros, 

por TUDO! Deus no céu e Cruzeiro na terra. 

Tão combatido, jamais vencido!"



"Meu time de Guerreiros, Gladiadores e Muralhas. Sempre vamos estar gritando o seu nome 

por onde é que estejamos, cantando o seu 

hino, e olhando pro céu, e vendo o mais bonito Manto Sagrado, o nosso manto Azul 

estrelado, 

e vendo alí a mais bela constelação: 

Cruzeiro do Sul. No dia 2 de janeiro de 1921, nascia um motivo à mais pra me fazer sorrir. E 

eu sou completamente apaixonada por 

você, 

nunca deixarei morrer, um amor desse não pode parar não. Obrigado ao time de Guerreiros, 

por TUDO! Deus no céu e Cruzeiro na terra. 

Tão combatido, jamais vencido!"

 
Layout por Layous Ceu Azul | Cruzeiro Torcedor | por: Willian Ernani