Mayke releva pouca idade e se diz preparado para a partida decisiva

Fotos: Washington Alves/Light Press

 Da Toca II



Gustavo Aleixo



O jovem lateral Mayke terá a oportunidade fazer, nesta quarta-feira, no Mineirão, contra o Real Garcilaso-PER, a primeira partida internacional da sua carreira. Com apenas 21 anos, o prata da casa garante que a pouca idade não será um empecilho para que ele faça uma boa partida, no jogo que vale vaga na oitavas de final da Copa Libertadores.


“Todos os jogos são de gente grande, mas esse é muito importante. Acho que não importa a idade. Todos os torcedores, jogadores e a comissão técnica estão mostrando que confiam em mim. Dentro de campo vou procurar honrar a camisa do Cruzeiro e dar o meu máximo”, destacou.


Promovido ao elenco profissional da Raposa em 2010, Mayke já contabiliza 41 jogos pelo Maior de Minas. Com tantas partidas já jogadas com a camisa estrelada, o jogador garante estar à altura do desafio de ser titular em um jogo de tamanha importância.



“Tenho 41 jogos pelo Cruzeiro. Não vou falar que já sou experiente, mas me sinto preparado. Estou treinando bem. Para mim está será uma chance muito importante. Como todos os jogadores, eu sempre tive o sonho de jogar uma Copa Libertadores e neste jogo decisivo vou jogar, procurando dar o meu melhor dentro de campo”, afirmou.



Fotos: Washington Alves/Light Press

 Da Toca II



Gustavo Aleixo



O jovem lateral Mayke terá a oportunidade fazer, nesta quarta-feira, no Mineirão, contra o Real Garcilaso-PER, a primeira partida internacional da sua carreira. Com apenas 21 anos, o prata da casa garante que a pouca idade não será um empecilho para que ele faça uma boa partida, no jogo que vale vaga na oitavas de final da Copa Libertadores.


“Todos os jogos são de gente grande, mas esse é muito importante. Acho que não importa a idade. Todos os torcedores, jogadores e a comissão técnica estão mostrando que confiam em mim. Dentro de campo vou procurar honrar a camisa do Cruzeiro e dar o meu máximo”, destacou.


Promovido ao elenco profissional da Raposa em 2010, Mayke já contabiliza 41 jogos pelo Maior de Minas. Com tantas partidas já jogadas com a camisa estrelada, o jogador garante estar à altura do desafio de ser titular em um jogo de tamanha importância.



“Tenho 41 jogos pelo Cruzeiro. Não vou falar que já sou experiente, mas me sinto preparado. Estou treinando bem. Para mim está será uma chance muito importante. Como todos os jogadores, eu sempre tive o sonho de jogar uma Copa Libertadores e neste jogo decisivo vou jogar, procurando dar o meu melhor dentro de campo”, afirmou.



 
Layout por Layous Ceu Azul | Cruzeiro Torcedor | por: Willian Ernani