Ynaiara Cristina (Naay)

Esta é Ynaiara Cristina (Naay), a nossa #Gata Cruzeirense! 


"Ser Cruzeirense é venerar um manto azul, é olhar pro céu e ver nosso escudo estampado no firmamento, é sentir o coração bater forte ao ver uma bandeira azul e branca tremular ao vento, é sentir o peito inflar de orgulho ao mencionar nossas....inúmeras glórias."

Obrigada meu Pai, EU SOU CRUZEIRO! 

Poucos entende esse sentimento, que cada dia que passa SÓ AUMENTA!

Que orgulho! Beijos do BICAMPEÃO da Libertadores e TRICAMPEÃO DO BRASILEIRO! 


E como diz nosso Hino Nacional, de qualquer maneira: "A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE."

#ObrigadaCruzeiro #SomosTri #SomosLoucos #ExplodindoDeFelicidade." 

-Ynaiara Cristina (Naay)










Na minha opinião, seria a Musa do Cruzeiro!!!

Mande Suas Fotos! Elas serão publicadas no blog!


Série "Imagens Enviadas por Tordedores"  
Fotos em tamanho original!
Proibida Reprodução! Direitos Reservados!










Esta é Ynaiara Cristina (Naay), a nossa #Gata Cruzeirense! 


"Ser Cruzeirense é venerar um manto azul, é olhar pro céu e ver nosso escudo estampado no firmamento, é sentir o coração bater forte ao ver uma bandeira azul e branca tremular ao vento, é sentir o peito inflar de orgulho ao mencionar nossas....inúmeras glórias."

Obrigada meu Pai, EU SOU CRUZEIRO! 

Poucos entende esse sentimento, que cada dia que passa SÓ AUMENTA!

Que orgulho! Beijos do BICAMPEÃO da Libertadores e TRICAMPEÃO DO BRASILEIRO! 


E como diz nosso Hino Nacional, de qualquer maneira: "A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE."

#ObrigadaCruzeiro #SomosTri #SomosLoucos #ExplodindoDeFelicidade." 

-Ynaiara Cristina (Naay)










Na minha opinião, seria a Musa do Cruzeiro!!!

Mande Suas Fotos! Elas serão publicadas no blog!


Série "Imagens Enviadas por Tordedores"  
Fotos em tamanho original!
Proibida Reprodução! Direitos Reservados!










 
Layout por Layous Ceu Azul | Cruzeiro Torcedor | por: Willian Ernani