MetalZeiros

MetalZeiros



Fui em busca de mais de nossas torcidas, mais organizadas do Cruzeiro, achei uma Torcida muito bacana, que une a paixão pelo Rock/Metal e o amor pelo nosso Cruzeiro, surgiu assim a MetalZeiros.

Busquei mais sobre esta torcida, e oque eu consegui está citado abaixo:


Cesar Felipe, Via Facebook: "Um pouco da história da MetalZeiros.... A torcida existe desde 2009 e começou com a ideia do João Senna em criar uma torcida de Rock e Metal do Cruzeiro, a partir daí eu me interessei pela ideia e começamos a levantar a torcida aos poucos. Nesse início tudo era muito difícil porque o pessoal tinha um pé atrás em querer apoiar nosso movimento. Mas a torcida começou a crescer mesmo ano passado quando eu propus pro João Senna levar a torcida pra frente e hoje estamos ai crescendo cada vez mais."





Imagens e Fotos com Direitos Autorais! Se for usar, deixe os créditos do Blog Cruzeiro Torcedor!
(Obs: Blog com Rastreador de ID)

MetalZeiros



Fui em busca de mais de nossas torcidas, mais organizadas do Cruzeiro, achei uma Torcida muito bacana, que une a paixão pelo Rock/Metal e o amor pelo nosso Cruzeiro, surgiu assim a MetalZeiros.

Busquei mais sobre esta torcida, e oque eu consegui está citado abaixo:


Cesar Felipe, Via Facebook: "Um pouco da história da MetalZeiros.... A torcida existe desde 2009 e começou com a ideia do João Senna em criar uma torcida de Rock e Metal do Cruzeiro, a partir daí eu me interessei pela ideia e começamos a levantar a torcida aos poucos. Nesse início tudo era muito difícil porque o pessoal tinha um pé atrás em querer apoiar nosso movimento. Mas a torcida começou a crescer mesmo ano passado quando eu propus pro João Senna levar a torcida pra frente e hoje estamos ai crescendo cada vez mais."





Imagens e Fotos com Direitos Autorais! Se for usar, deixe os créditos do Blog Cruzeiro Torcedor!
(Obs: Blog com Rastreador de ID)
 
Layout por Layous Ceu Azul | Cruzeiro Torcedor | por: Willian Ernani